Sindicato conquista Abono Natalino para servidores de Chavantes

Sem categoria

O trabalho sério da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região resultou em mais uma conquista importante para a categoria. Em dezembro, o funcionalismo de Chavantes receberá o Abono Natalino no valor de R$ 200,00.

Nesta quinta-feira, 21, o presidente do SINSERPO, Edinilson Ribeiro, e o diretor, Alvaro Ramos, participaram de uma reunião no gabinete da Prefeitura de Chavantes, onde o prefeito, Márcio Burguinha, confirmou o pagamento do abono aos servidores, até o próximo dia 20 de dezembro.

O Abono Natalino será pago aos funcionários públicos graças à devolução do Duodécimo da Câmara Municipal de Chavantes ao Poder Executivo.

O presidente do SINSERPO, Edinilson Ribeiro, o Biguá, falou de mais essa importante conquista para os servidores de Chavantes. “Estamos felizes com o resultado dessa reunião e temos que agradecer o prefeito Burguinha, que teve vontade política em atender a nossa reivindicação e conceder essa valorização aos servidores por meio do abono natalino, e também a Câmara Municipal por ter devolvido o Duodécimo que irá garantir esse benefício à categoria. Tudo isso é resultado do trabalho sério que executamos no dia a dia, sempre lutando pelos direitos e conquistas para os nossos servidores”.