Servidora filiada é sorteada em promoção e ganha bolsa de estudos na Unicesumar

Sem categoria

Adriana Conceição de Oliveira, 34 anos, funcionária pública na cidade de Salto Grande, sabe da importância de ser uma filiada ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região. “Decidi me filiar ao Sindicato pelos benefícios que são oferecidos para os servidores. Recentemente aderi ao plano de saúde, pois percebi que era muito vantajoso para mim”.

Além de plano de saúde, servidores filiados têm outros inúmeros benefícios. Entre eles, participa de sorteio de prêmios. Adriana Conceição de Oliveira, por estar filiada ao SINSERPO, foi sorteada e ganhou uma bolsa de estudos da Unicesumar. Ela recebeu o prêmio das mãos do presidente do Sindicato, Edinilson Ribeiro, o Biguá.

A servidora se disse surpresa por ter sido sorteada e ficou contente com a conquista da bolsa de estudos. “Não esperava ser a sorteada. Fiquei muito feliz. Se Deus quiser vou fazer o curso, já que é importante a gente estar sempre se atualizando e se preparando melhor para o mercado de trabalho”.

Adriana Conceição de Oliveira agradeceu ao Sindicato dos Servidores pela oportunidade de conquistar esse prêmio e ressaltou a importância de estar filiado ao SINSERPO. “Só consegui essa bolsa porque estou filiada ao Sindicato. Por isso, sempre digo que vale a pela estar associado, pois, além das vantagens que nós temos, a entidade também é uma defensora dos nossos direitos. Quem não é filiado ainda, se filie porque tenho certeza que aproveitará os inúmeros benefícios e ainda fortalecerá a categoria”.

É importante lembrar que o Sindicato dos Servidores lançou este ano a Campanha de Filiação e sorteará no final do ano aos associados uma moto 0km, uma TV de 32 polegadas e um aparelho celular.