SINSERPO fecha convênio com Colônia de Férias em Mongaguá

Sem categoria

Com o objetivo de oferecer cada vez mais uma opção de lazer aos seus associados, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos firmou convênio com a Colônia de Férias da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT – CONTRACS, localizada em Mongaguá.

A partir de agora, os servidores filiados e seus dependentes terão a oportunidade de passar suas férias ou feriados prolongados em um local que oferece todas as condições para divertimento, lazer e o descanso do agito do dia a dia.

A Colônia de Férias conta com 17 apartamentos os quais são equipados com: cama, geladeira, micro-ondas, TV, ventilador, armário e mesa, além de outros atrativos para os seus hóspedes.

A diária de hospedagem para associados do Sindicato e seus dependentes é de R$ 65,00. Crianças de 6 a 12 anos pagam apenas R$ 32,50 e as de 0 a 5 anos estão isentas de pagamento.

Para o presidente do SINSERPO, Edinilson Ribeiro, o Biguá, trata-se de mais um benefício que atende a proposta da entidade, que é de oferecer aos servidores filiados cada vez mais opções de lazer e bem estar.

Para mais informações sobre o convênio com a Colônia de Férias da CONTRACS basta entrar em contato pelo telefone (14) 3322-4058.